terça-feira, 31 de julho de 2012

Presentes e Música Nova

To há alguns dias sem escrever nada aqui né? Acreditem, eu sinto falta de vir aqui e escrever, mas ando  muito sem criatividade ultimamente, e esses tempos a internet aqui estava lenta demais pra carregar a página do Blog, mas enfim, voltei!
Bom, eu ainda ando meio sem criatividade, mas vou contar três coisas que me deixaram MUITO feliz ontem!
Pra quem não sabe, minha amiga Camilla havia ido para a França, porém não lembro o nome da cidade. Ela passou três semanas fora do país e eu estava com saudade dela, claro! Ela chegou há uma semana já, mais ou menos, mas só ontem tivemos como nos encontrar, e ela veio aqui em casa e apesar de ter sido bem rápido deu pra atualizar alguns assuntos, deu pra ela falar algumas coisas da viagem, deu pra falar mal de muita coisa e deu pra marcar um próximo dia pra ela voltar e continuarmos a conversa. E além de tudo, ela me trouxe um presente da França, que eu achei super fofo e a minha cara!

Um porta brincos *-*

Acho que comentei aqui que minha amiga Lara também estava na Europa, certo? Então, a Lara estava na Alemanha, também não sei escrever o nome da cidade que ela estava. Enfim, ela passou duas semanas fora e eu também estava com muita saudade dela e das nossas conversas e bagunças! Ela chegou de viagem ontem, mas não deu para ir encontrá-la no projeto de aeroporto aeroporto de Vitória. E também ela ia estar muito cansada, se a gente tivesse ido lá teria acabado atrapalhando. Mas no fim da tarde fomos para casa dela, e a mãe dela preparou cachorro quente para nós e estava muito bom! Conhecemos a menina que veio com ela da Alemanha, Nina, e embora ela seja bem tímida me pareceu ser bem legal, sem contar que é linda. Comemos cachorro quente, tomamos Coca Cola, comemos bala, cookies, e muitos doces do Kinder Ovo, que ela trouxe de lá. Ela nos mostrou fotos da viagem, falou que queria muito repetir a viagem, mas dessa vez com a gente, e mostrou várias coisas da viagem e dos museus que visitou. E também me trouxe um presente, que eu adorei demais e achei muito lindo!

Um imã com o nome da cidade, em alemão *-*

Reencontrar as duas ontem fez o meu dia ser PERFEITO, porque eu tava com muita saudade, das duas! 
Mas, antes mesmo de encontrar com as duas, aconteceu uma outra coisa que já fez o meu dia começar bem... Foi publicado esse vídeo, mais uma música "nova" do Green Day. E eu to apaixonada pela música e ainda mais ansiosa pelo novo CD! Ai como eu amo essa banda perfeita *-* <3



Espero que gostem tanto quanto eu! <3

Queria pedir desculpa pela falta de criatividade na hora de escolher um título! 
E é isso o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário