quarta-feira, 18 de julho de 2012

Preguiça e Falta do que Fazer

Ontem eu disse que hoje ia falar um pouco sobre o medo que eu tenho do que me espera pela frente... Só que eu to com um pouco de preguiça e não vou conseguir escrever nada que preste aqui hoje. Mas para não perder o hábito de todo dia postar alguma coisa, decidi mostrar alguns dos meus "talentos" no Youtube pra vocês...


Vamos começar pelo mais recente. "Kiss Kiss Bang Bang" da banda The Subways, claro que estamos dublando! Vídeo feito no dia 14 de junho desse ano. 


Embora tenhamos demorado bastante tempo pra postar esse vídeo, ele foi filmado no dia 15 de maio do ano passado, então tem mais de um ano já. "Wannabe" das Spice Girls.


Esse vídeo eu, minha irmã e duas amigas (Giovana e Camilla) fizemos imitando aquelas mulheres do programa de TV Fantasia, não sei se todos já assistiram, mas enfim... Eu não lembro o dia exato que foi filmado, mas era o último dia de aula da nossa escola, então é de dezembro de 2010. Ah, não reparem a minha voz medonha nesse vídeo, eu tava rindo e falando ao mesmo tempo, por isso minha voz e rosto ficaram tão medonhos. Sou a última :)


E esse vídeo ai foi feito no dia 28 de outubro de 2010. Eu e minha amiga Camilla cantando "Telefone Mudo", desculpem, mas não sei de quem é a música. Estávamos voltando de um evento que a escola havia nos levado, um evento de uma editora de apostilas que levou a banda Strike pra fazer um show. Na volta pra casa, todo mundo cansado dentro do ônibus, decidimos animá-los :D

Espero que gostem e se divirtam tanto assistindo como me diverti fazendo cada um desses vídeos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário