segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tristeza Repentina

Ando tendo alguns momentos assim ultimamente e decidi falar um pouco sobre isso. Sei que não é comum postar mais de uma vez, no mesmo dia, em um blog, mas o blog é meu, e os sentimentos também, então vou postar! E não vou ficar guardando post para outro dia, porque se eu escrever hoje e guardar pra postar amanhã, sei que não vou postar. Então vamos ao post sobre "tristeza repentina"...
Há quem diga que a vida é triste, porém feita de momentos de alegria. Graças a Deus, na minha vida acontece o contrário. Minha vida é feliz, com alguns momentos de tristeza. Geralmente tenho essas crises de tristeza repentina no período da TPM, o que é comum na maioria das mulheres, porém não estou no meu período de estar tristonha e estava. 
Eu não tenho uma teoria acerca da tristeza repentina, nem nada muito inteligente para dizer... O que eu to querendo é arrumar uma desculpa para criar um post de desabafo. Eu fiz esse blog para poder colocar "para fora" esses sentimentos que me sufocam de vez em quando... Sabe quando te bate aquela tristeza do nada? E ai você começa a se perguntar por que tá triste, e ai você pensa na sua vida e se da conta de que não tem motivo para estar triste, apenas motivos para ser feliz. Não estou generalizando, este é o meu caso e não precisa ser o seu! Mas prosseguindo... Você pensa nisso tudo e ainda assim continua com aquele sentimento angustiante dentro de você. E então você se da conta que tem sim um motivo para aquela tristeza repentina. Pode ser um motivo bobo, e geralmente os meus motivos são bobos, mas ainda assim são coisas que magoam. Podemos encontrar nossa felicidade nas pequenas coisas, nas coisas mais bobas, e podemos também ficar tristes por bobeiras e coisas pequenas. Eu não sei se consegui fazer alguém entender o que quero dizer, não sei se alguém leu isso, mas to me sentindo bem mais leve agora que escrevi essas coisas.
Então sim, to chateada com algumas coisas e tenho meus motivos para estar. Mas não vou ficar falando aqui, porque acho desnecessário ficar expondo essas coisas assim. Pode ser bobeira, mas tá me chateando bastante.
E era isso, eu só precisava "esvaziar" um pouco a minha mente.
Boa noite e obrigada a quem leu e se esforçou para entender, mas na real, é complicado demais entender a minha mente e o que penso, e sinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário