terça-feira, 17 de julho de 2012

Fim das Férias

Bem, como minhas férias estão praticamente acabadas (na segunda feira já volto a estudar), decidi fazer um post falando sobre o que fiz nas férias... 
Bem, vamos ver desde o começo... Entrei de férias no fim de junho, mais ou menos. Aqui na minha cidade as escolas só dão férias para os alunos em julho, então eu era a única do meu grupo de amigos de férias né? Mas ainda assim os amigos da minha irmã, e meus também, decidiram se reunir em uma noite para jogar bisca. Eu não sei jogar, mas fui mesmo assim, e acabamos a noite jogando mímica de filmes e eu me diverti demais!

André, Lara, Elisa, eu e Matheus B. na Bisca Party (22/06)

Para minha sorte, também, minha amiga Luiza Guedes (que fez o Ensino Médio inteiro comigo e atualmente mora em outro estado) veio passar umas semanas com sua avó aqui no estado! A universidade dela está de greve e por isso ela teve como vir. No dia 26 de junho ela veio me visitar e eu fiquei muito feliz porque estava com muita saudade dela! Fomos à nossa antiga escola porque ela queria rever alguns professores, mas só encontramos dois dos nossos antigos professores, o de química e nossa professora de geografia. Assistimos o fim da aula de química e a aula de geografia junto com a turma da minha irmã. Chegamos na minha casa e fomos ao supermercado comprar os preparativos para nosso almoço: cachorro quente. Liguei para minha prima Sara e nós almoçamos cachorro quente juntas, quando minha irmã chegou!

Eu e Luiza preparando nosso almoço

Começou o mês de julho e com ele veio a estréia de "O Espetacular Homem Aranha", não tivemos como ir na estréia, mas fomos no dia seguinte (07/07) e eu fiquei simplesmente apaixonada pelo filme! Me diverti muito aquele dia com Isabela, Matheus B., Lara e minha irmã Elisa. A sessão acabou nove e pouco da noite e nós fomos dividir um pizza. O último ônibus seletivo saia nove e cinquenta. A gente sabe que tanto o Transcol (coletivo) e o Seletivo são perigoso durante a noite, mas o conforto do Seletivo sempre nos faz optar por ele! Comemos a pizza muito rápido e fomos correndo para o ponto e conseguimos pegar o último seletivo da noite. 
No dia 12 de julho foi aniversário da minha mãe, por isso eu, ela e minha irmã fomos passar a tarde no shopping, encontramos com meu pai lá enquanto almoçávamos (lê-se: comíamos lanches do Bob's), depois eu e minha irmã fomos até nossa livraria preferida (Leitura) comprar o presente de nossa mãe, um livro. Saímos do shopping e acabamos parando em outro para conhecer o cinema do novo shopping. Eu e minha irmã convencemos nossos pais a assistirem "O Espetacular Homem Aranha" e depois fomos para casa. 

Eu (SUPER FEIA), minha irmã e minha mãe

No dia 13 de julho, eu, Elisa, André, Isabela e Thamyres fomos levar a Lara (que está na Alemanha) até o "aeroporto" de Vitória, eu inclusive fiz um post nesse dia falando sobre isso.


No dia 14 de julho fizemos um churrasco com nossa família em comemoração do aniversário da minha mãe. E eu me diverti demais, como sempre, com minha família!


E apesar de já estar no fim das férias ainda tem coisa boa pra vir por ai... Não perca os próximos capítulos. 
E esse foi um resumão das minhas férias.
Amanhã vou falar sobre meu medo do que vem por ai nas aulas e o que espero do meu futuro!

Um comentário: