domingo, 22 de julho de 2012

FUN!

Hoje decidi falar sobre o meu conceito de diversão! Eu me divirto de modo diferente de boa parte das pessoas... Para me divertir, ou ficar feliz, não preciso sair para festas e nem ingerir bebidas alcoólicas ou coisas do tipo. Eu não julgo quem bebe e nem quem sai, cada um se diverte do jeito que quer, cada um tem suas prioridades e seu jeito de ser feliz! Portanto não julgo ninguém, só estou falando o meu modo de me divertir, o meu modo de ser feliz, então não me julguem, da mesma forma que não julgo nenhum de vocês!
Por que escolhi esse tema? Porque ontem teve a festa julina (porque foi em julho) da minha igreja e eu fui lá dançar a quadrilha do grupo de jovens que faço parte. E não precisei de muita coisa pra dizer que foi uma das melhores noites que tive esse mês. O simples fato de estar dançando quadrilha com o meu grupo de jovens, meus amigos, me fez muito feliz, animou muito a minha noite. O simples fato de ter a Isabela e o André lá para me assistir me fez tão bem! 
Quer me divertir? Me chame para tomar uma Coca Cola e me faça rir das coisas mais bobas possíveis, isso é suficiente para me fazer uma pessoa mais feliz!

E ai estamos nós. André, Isabela, Matheus B., eu e Elisa! 

Só faltou a Lara lá pra fazer a minha noite melhor :( 
Lara, volta logo, estamos com MUITA saudade de você sua linda <3

E amanhã começam minhas aulas novamente, o que significa que terei muita coisa pra falar a partir de amanhã ._.

Nenhum comentário:

Postar um comentário