sexta-feira, 13 de julho de 2012

"It's friday, friday"

Mais uma vez estou sem ideia de um assunto para postar, por isso decidi falar um pouco sobre o meu dia. Não o meu dia inteiro, apenas uma parte dele.
Não sei se vocês sabem, mas eu nunca andei de avião, e também nunca havia entrado em um aeroporto. Hoje, pela primeira vez, entrei em um aeroporto (se você considerar que o aeroporto de Vitória é um). Eu já havia ido algumas vezes com minha mãe levar o meu pai, mas nunca havia entrando dentro mesmo. Porém, uma amiga muito especial, Lara, hoje embarcou com destino à Alemanha, e lá fomos nós dar um tchau especial para ela. 


Minha irmã Elisa, André, Isabela, eu e Thamyres fomos lá "embarcar" a Lara *-*
Vamos ficar duas semanas distante, mas tudo bem, sei que ela vai se divertir muito e estou ansiosa para escutar TUDO sobre a viagem dela quando ela voltar! Espero que ela se divirta muito! *-*
Já estou com saudades, porque embora não nos encontremos todos os dias, sempre rola aquelas "festinhas" na casa dela, ou na minha, ou em qualquer outro lugar. Mas duas semanas vão passar bem rápido e logo estaremos fazendo nossas bagunças novamente. 
Enfim, esperamos ela entrar na sala de embarque e depois subimos novamente, e só saímos do aeroporto depois que vimos o avião dela decolar! 
Não sei se esse texto terá algum interesse para quem estiver lendo... Só que eu queria falar, afinal o blog é meu e é uma espécie de "diário" meu. 
Enfim, por hoje é isso.
Sei que por ser dia do rock eu poderia fazer um post diferente e falar das minhas bandas preferidas, mas ia me dar muito trabalho u_u
Maaaaaaas, para o dia do rock não passar "em branco", ai vai uma foto da minha banda preferida comigo (não é montagem, ok?):


E aqui uma foto do que está me deixando EXTREMAMENTE ANSIOSA PARA O DIA 16 DE JULHO!!!!!:


Então é isso, beijos pra quem leu!



Nenhum comentário:

Postar um comentário