sábado, 14 de julho de 2012

ALWAYS

Eu disse que não faria post durante o fim de semana, mas eu não posso ignorar essa data: 15/07/2011 *-*
Porque nesse mesmo dia, ano passado, eu acordei cedo de ansiedade! Tomei meu banho e fui para o ponto de ônibus com minha irmã Elisa, minha prima Luiza e nosso amigo André, NOVE HORAS da manhã! Por que tão cedo? Porque nossa sessão no cinema era às 13h e estávamos com medo do ônibus atrasar e dar alguma merda que nos impedisse de chegar na hora! Perdemos o primeiro ônibus que passou e já começamos a nos desesperar! Não demorou muito até que passasse outro e conseguimos pegar esse. Chegamos por volta das DEZ E MEIA no Shopping, tamanha era nossa ansiedade e o cinema nem sequer estava aberto ainda! Compramos umas besteiras para comer. Encontramos com minha prima Iasmim no Shopping e fomos todos juntos para o cinema, quando este abriu. 
Nosso lugar dentro do cinema não era o melhor, estávamos bem na frente devido a nossa demora para comprar os ingressos... Mas ainda assim conseguimos assistir ao filme PERFEITAMENTE! Afinal, quem se importa com esses detalhes? Nós estávamos lá, estávamos vendo, estávamos ansiosos, desesperados e felizes ao mesmo tempo! 
Cara, eu acho que nunca vou conseguir descrever em palavras o que eu senti naquele dia. Só quem é tão fã de Harry Potter consegue entender! É bem verdade que eu já sabia o final do filme, por causa do livro, mas ainda assim me surpreendi com TUDO! O filme foi muito melhor do que eu esperava e eu achei cada segundo daquele dia perfeito!
Eu não tenho muito mais o que dizer, como eu mencionei acima, não vou conseguir descrever com palavras o que eu senti naquele dia! Mas ai vão umas fotos daquele dia, onde vocês podem perceber a alegria desses  fãs apaixonados!






PS: Não sei por qual motivo, mas o blog tá dizendo que ainda é sábado (14/07), entretanto, aqui onde eu to (Espírito Santo) já é meia noite e vinte, o que quer dizer que já é domingo, portanto é dia 15/07 já. Ou seja, tem um ano u_u
Beijos pra quem leu tudo!

2 comentários:

  1. Perfeita a data kkk não vi no cinema mas fiquei aflito para ver o desfecho na telona

    ResponderExcluir
  2. prfvr chorando vei opaskdspodska aquele dia foi lindo

    ResponderExcluir