quinta-feira, 26 de julho de 2012

Passado...

Não sei por qual motivo, mas hoje enquanto estava no ônibus, vindo da faculdade para casa, vim pensando bastante em algumas coisas do passado... Decidi falar um pouco sobre isso, já que isso tem ficado em minha mente com certa frequência. 
Não é que meu passado me condene... Acontece que tomei certas atitudes no passado e isso acabou magoando algumas pessoas importantes para mim. Não culpo ninguém. Quer dizer, há quem diga que são as má influências, mas se a pessoa tem a "cabeça feita" não vai deixar que pessoas má intencionadas a influenciem. Então não culpo ninguém, culpo a mim mesma. Lembro-me que na época magoei uma das minhas melhores amigas, a pessoa que estava sempre ao meu lado, e sem motivo algum me afastei completamente  dela, e não era capaz de reconhecer que o erro era meu! Graças a Deus consegui recuperar a amizade dela, e só então me dei conta do quanto ela é importante em minha vida, do quanto preciso dessa amizade. Embora as coisas estejam meio corridas agora e a gente não se fale tanto como antes, sei que poderei sempre contar com ela, apesar de tudo, da mesma forma que ela sempre poderá contar comigo!
Apesar de tudo, não me arrependo, acho que aprendi com meus erros e isso me ajudou a me tornar a pessoa que sou hoje. Hoje não faria as mesmas coisas, não tomaria as mesma atitudes, não me deixaria influenciar. Mas pra que ficar pensando no passado, certo? Passou! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário