sexta-feira, 20 de julho de 2012

"EVACUEM A PISTA DE DANÇA"

Hoje é dia do amigo, e no dia do amigo devo fazer um post sobre meus amigos, certo?
Feliz dia do amigo para vocês! Vocês que animam minhas tardes, noites, manhãs (pelo celular) e animam a minha vida! Eu não tenho palavras para agradecer vocês por me aturarem e me tratarem bem mesmo eu não merecendo u_u
Obrigada pelas bagunças, pelas brincadeiras, pelas conversas sérias, pela atenção de vocês quando estou afim de falar de algum assunto chato e bobo, pelos conselhos, pela companhia, por tudo! Sei que posso contar com vocês e espero que saibam que podem contar comigo também! 
Ah, obrigada por nunca terem me batido por escutar One Direction, e obrigada por terem me ajudado a me livrar dessa doença! AUSDHASUDASHDUAHU
Desde que comecei a andar com vocês nunca mais tive crise de reumatismo, sabe por que? Porque vocês me acalmam e se estou calma meu sistema nervoso fica calmo e consequentemente não tenho crises da doença! Então obrigada por isso também, seus lindos!
Para mim todo dia deveria ser dia do amigo, vocês não merecem apenas UM dia, vocês merecem todos os dias do ano dedicados a vocês!
É uma pena que eu não trabalhe, ai não tenho dinheiro, eu queria dar um presente especial para cada um de vocês, mas sou pobre e meu presente vai ser minha chatice e companhia mesmo!
E Borsoe ainda nos deve uma pizza, mas vamos ter que esperar alguns meses para isso né? Enfim... A gente espera u_u
Amo vocês, demais <3

Lara linda, Isabela linda, eu linda, Borsoe lindo, André lindo e Elisa chata e linda *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário