segunda-feira, 16 de julho de 2012

Oh Love


Sem dúvidas a melhor segunda feira do ano! Tava de boa sonhando quando, dez e pouco, meu amigo Matheus B. ligou para o celular da minha irmã para anunciar que o single que nós tanto esperávamos havia finalmente sido lançado! Tem noção de como eu acordei feliz nessa segunda feira? 
Eu to até com dificuldade pra escrever, porque eu não sei o que falar! Eu não consigo arrumar palavras pra dizer o que eu to sentindo! Cara, to apaixonada pelo single, meu Media Player NÃO PARA de tocar a música! Acho que meu dia inteiro vou passar escutando Oh Love! E a música é ainda mais perfeita do que eu esperava! Eu amei! E amei esse estilo meio diferente deles! Eu sabia que Green Day não ia me decepcionar, e de fato não decepcionaram, muito pelo contrário, me fizeram admirá-los ainda mais. Esse amor só cresce cada dia mais! Eu nem ia postar hoje, mas não posso deixar passar em branco uma data tão importante como essa!
Ah, não consigo expressar o tamanho da minha alegria e do meu amor! Só digo uma coisa: MELHOR SEGUNDA FEIRA DO ANO! Obrigada Green Day!

Pra quem quiser escutar a música perfeita:


É isso! OBRIGADA GREEN DAY! ♥

Um comentário:

  1. Ainda bem que o Borsoe nos acordou, fez a minha segunda-feira (e acho que a sua também) melhor mais cedo :D

    ResponderExcluir