domingo, 12 de agosto de 2012

Dia dos Pais

Tem um tempo que não apareço por aqui né? Bom, eu continuo sem criatividade, mas hoje é dia dos pais, então decidi contar um pouco sobre meu dia.
Acordei bem cedo, cedo de verdade, e fui entregar o presente do dias dos pais para meu pai e para meu avô (na verdade minha mãe entregou, mas eu acompanhei ela). Meu avô saiu e eu, minha irmã e meus pais fomos almoçar no Shopping Mestre Álvaro e depois fomos passar a tarde na casa dos meus avós paternos. 
Eu não tenho muito o que dizer, eu não tenho palavras para agradecer tudo que meu pai, meu avô materno, meu avô paterno e meu padrinho fazem por mim! Eu não tenho o que reclamar, só agradecimentos a fazer.
E eu agradeço a Deus por ter escolhido o melhor pai do mundo para ser o meu! Só sou feliz desse jeito porque Deus escolheu o melhor pra mim! 



Então é isso, feliz dia dos pais, pra quem é pai!

Nenhum comentário:

Postar um comentário