segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Aula Inaugural

Bom, hoje foi a aula inaugural para todos os calouros da minha nova faculdade. Eu fui e admito que estava meio empolgada porque na minha cabeça iam falar do meu curso... Eu estava errada. Era um aulão para todos os calouros de todos os cursos, na verdade uma palestra motivacional e uma "apresentação" da faculdade. Foi interessante, exceto pelo fato que eu já tinha passado por isso na faculdade antiga, então eu meio que escutei as mesmas coisas, com palavras diferentes. Eu e a Camilla, minha amiga que vai estudar lá também, só que outro curso, fomos achando que teria um lanchinho e seria muito legal, mas na verdade achamos bem chatinho e passamos fome kkkkkkkk
Mas como eu disse, é porque eu já havia passado por isso, e ela também, nós duas começamos cursos em faculdades diferentes e depois de dois anos descobrimos que queríamos coisas diferentes. Enfim, só vou ter aula mesmo amanhã, e vou precisar estar na faculdade sete da manhã, preciso sair de casa no máximo cinco e meia, seis horas, porque é longe. Ainda to no ritmo das férias, então vai ser difícil. Por isso partiu dormir agora. Amanhã escrevo mais, sobre o curso, de preferência. 
Jornalismo, ai vou eu!

2 comentários: