quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Código de Barras

Hoje decidi falar sobre algo que me incomoda MUITO. Como meu namorado gosta de chamar, vou falar dos "códigos de barra". O que seriam esses códigos de barra? Ou melhor, quem seriam esses códigos de barras?
Nós gostamos de chamar de códigos de barra aquelas pessoas que não tem opinião e nem estilo próprios. Pessoas que seguem o que está na "moda" sem coragem de expressar o que realmente acham. Pessoas completamente influenciadas pela mídia, que acham que gostam das coisas que fazem ou vestem, mas na realidade nem sabe o que estão fazendo, usando ou falando...
Agora a pergunta: Por que essas pessoas me irritam? Porque eu não suporto isso! Eu já fui muito assim, já deixei de usar coisas que achava legal por medo de como seria vista pela sociedade, acontece que eu não ligo para isso! Hoje em dia eu visto o que quero vestir, eu escuto o que quero escutar e vivo do jeito que quero viver! 
Eu fico triste quando vejo alguém que pra ser aceito na sociedade precisa se submeter a coisas que não gosta, a ouvir coisas que não gosta. A pessoa que é tão alienada que nem opinião própria tem. Acha que tem, mas na verdade apenas repete aquilo que a mídia quer que ela diga. Pessoas tão manipuladas que acham que gostam de serem como são. Claro que deve existir quem goste, mas será que todo mundo que faz essas coisas que são "moda" agora realmente gostam disso? Ou será que só agem de tal forma para serem aceitas?
Por favor, não seja mais um Código de Barra, SE REVELA! Mostra quem é você e vai sem medo de ser aceito poxa!
Não sei se consegui passar minha mensagem, mas é que isso me irrita muito mesmo e acabo me embolando toda na hora de falar, enfim... Por hoje é isso

Um comentário:

  1. diga não ao código de barras ! assim fica muito mais fácil roubar biscoito no supermercado ! \o/

    ResponderExcluir