segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Ausência

Esse post é mais para explicar o porquê de eu estar postando tão pouco. Não é porque ando sem tempo, porque tempo eu tenho bastante. É mais falta de assunto mesmo.
Assim que minhas aulas começarem decidi que vou usar o blog para compartilhar o que estou achando, assim posso falar sobre meu curso e quem sabe incentivar as pessoas a seguirem seus sonhos como eu tenho feito? 
Pra quem não sabe (se é que alguém lê isso aqui), eu estou prestes a começar outro curso na faculdade. Até o ano passado eu fazia Direito, fiz até o quarto período e me dei conta de que não era o que eu queria. Então a partir do dia quatro de fevereiro desse ano estarei começando Comunicação Social - Jornalismo e espero de verdade me identificar com o curso. 
Bom, por hoje é isso. 
Uma boa prova para Elisa e André que estão fazendo o vestibular da UFES, tenho certeza que os dois ainda vão pegar muito ônibus juntos indo para as aulas no campus da federal. Eu acredito em vocês \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário