domingo, 6 de janeiro de 2013

Fim de ano e planos para 2013

Vamos ao primeiro post de 2013... Decidi falar sobre meu fim de ano e o que estou esperando desse novo ano que começou!
Passei a virada do ano com pessoas incríveis que eu amo muito! Primeiro tive um momento com meus familiares na minha casa e depois fui para a casa do meu amor passar a virada do ano com ele, minha irmã, a Isalinda e o André Gordo... Vi a queima de fogos em Jacaraípe de cima do prédio do Mô e fiquei, junto da Isabela, dando ataque por causa da altura. A queima de fogos foi bonita, apesar de ter sido meio parecida com a do ano passado, mas a gente achou que nem ia ter nada então eu fiquei muito satisfeita. 
É, de fato colocando na balança os pontos positivos e os negativos de 2012, só consigo pensar nos positivos! E eu espero que 2013 seja ainda melhor...


Agora vamos falar de ano novo mesmo! Ano novo, vida nova. Ah ta, todo mundo vem com esse papo, mas em fevereiro a vida de todo mundo já voltou ao normal e todos estão sendo estúpidos como sempre foram. Eu pretendo realmente fazer desse ano o melhor da minha vida, como? Vivendo tudo que eu tenho pra viver, seguindo meus sonhos e acreditando na pessoa que sou e nas coisas que sou capaz de fazer! Eu estou cheia de expectativas para esse ano e espero mesmo conseguir fazer tudo que quero! 
Amanhã, ou no fim da semana, vou postar sobre o que tá rolando nas férias...
É isso por hoje '-'

Nenhum comentário:

Postar um comentário