domingo, 11 de novembro de 2012

O que é falsidade?

Honestamente, não sei o que escrever hoje, mas to precisando escrever pra me distrair, ocupar a mente. Talvez essa seja a pior postagem de todo o meu blog, mas talvez eu me surpreenda ao fim percebendo que fiz um bom trabalho... Inclusive acabei de pensar em algo para escrever, espero conseguir expressar bem meus pensamentos.
Vamos falar de falsidade
Segundo Wikipédia, "falsidade é a característica do que não é verdadeiro." 
Bom, ser falso todo mundo sabe o que é, porque em uma ou outra situação todo mundo acaba sendo, mesmo que sem querer. 
Tipo, você não gosta da pessoa, mas você tem que conviver com essa pessoa diariamente, na sua escola, trabalho, sei la... Você não vai tratar mal essa pessoa, porque afinal, você quer que tenham uma boa convivência, não quer viver em um ambiente que vive em "guerra", certo? Isso é ser falso? 
Tem aqueles que vão dizer que não, que isso é ser educado, mas se a sua vontade é socar aquela pessoa que você cumprimenta tão educadamente, acredito que esteja sendo falso sim.
Eu admito, em muitas situações preciso ser falsa. Não gosto da pessoa, mas não vou tratá-la mal por isso, certo? Sei la, é o que eu acho...
To com um pouco de preguiça de escrever mais, mas pra não deixar sem post, tá ai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário