domingo, 25 de novembro de 2012

2012

Sei que o ano ainda não acabou, mas acho que já dá pra fazer uma "avaliação" de como foi esse ano... Honestamente, esse foi um dos melhores anos da minha vida! Eu não tenho do que reclamar. 
Claro, que como todos os anos, temos os pontos positivos e negativos, mas com certeza 2012 foi um ano cheio de bençãos em minha vida e eu agradeço muito a Deus por isso!
Não tenho muito o que falar porque a avaliação de 2012 mesmo vai vir no fim do ano, mas já agradeço a todas as pessoas que estão na minha vida e fizeram desse ano um ano inesquecível para mim! 
Minha família, meu Mô e meus amigos, obrigada a todos vocês! Porque esse ano só está sendo bom porque tenho vocês comigo. Obrigada por cada risada, por cada momento, por tudo que fazem por mim! E que o ano que vem seja ainda melhor para nós e nos una cada vez mais! Eu amo vocês! ♥

Um comentário: