quinta-feira, 11 de outubro de 2012

Feliz, Feliz, Feliz

É, tem tempo que não escrevo nada aqui né? Acontece que quando criei o blog tava meio revoltada e tal e ultimamente não tenho motivos para me revoltar com nada '-'
Muito pelo contrário... Ultimamente só tenho tido coisas boas na minha vida, é impressionante como de repente tudo melhorou. Então hoje vou falar sobre isso :D
Tava reparando isso, nas minhas orações, antigamente, eu pedia muito mais do que agradecia, mas agora eu tenho muito mais coisas para agradecer a Deus do que pedir... E tenho agradecido todas as manhãs e noites por tudo isso!
É tão bom acordar com vontade de aproveitar o dia, de fazer as coisas diferentes, é tão bom sentir vontade de sorrir. É bom não me sentir estranha, rejeitada... Eu me sinto eu mesma, viva!
Não dá nem pra descrever aqui o modo como venho me sentindo ultimamente, mas certas coisas a gente deve apenas sentir... As palavras não foram feitas pra descrever momentos e sentimentos perfeitos!
Acho que falei, falei e não disse nada, então vamos direto ao ponto... To feliz e minha mente anda muito ocupada, portanto não tenho postado por conta disso (não que alguém fique acompanhando né?)
Se eu vier aqui criar posts provavelmente todos serão sobre o mesmo assunto e só teriam uma palavra... um nome que fica na minha cabeça o dia inteiro *-*
Eu to muito feliz e isso que importa, espero que estejam também! :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário