sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Dia da Crianças

Eu sei que fiz um post falando sobre não estar postando esses dias, mas hoje é dia das crianças e eu não poderia deixar essa data passar em branco. Eu sei que é dia de Nossa Senhora Aparecida e por isso que é feriado, mas também comemoramos o dia das crianças e todo dia 12 de outubro eu dedico à minhas irmãs, mesmo que uma seja apenas de consideração...


Sei nem por onde começar... Eu sinto tanta falta daquela época, aquela época onde nossa maior preocupação era decidir qual seria o nome do nosso trio e o que cada uma ia fazer no trio; aquela época onde a gente se preocupava em como dividir as peças do Lego igualmente para que todas pudessem fazer sua casa do jeito que quisessem; aquela época onde nosso maior problema era decidir qual de nós seria a ranger rosa, ou a ChiChi ou Docinho, né Sara? Aquela época onde nos preocupávamos com que roupa colocaríamos nas nossas bonecas e qual carreira nossas Barbie's iam seguir para sustentar sua família; a época onde a gente brigava porque a maior parte do quadro sempre ficava para mim, mas eu sou a mais velha, logo era a chefe... A época onde a gente se juntava pra ficar escutando KLB, Rouge, Sandy & Junior e outras coisas desse tipo né? Ai que saudade de TUDO que a gente fazia... Brincar de Lego, Barbie, Polly, brincar com nossas bonecas grandes (que agora se tornaram tão pequenas); Saudades de pegar três escovas, ou desodorantes, ou qualquer coisa que servisse para ser nosso microfone. Sinto falta até daquelas brigas bobas que a gente tinha Sara, por motivos tão bobos... E aquilo que começou lá na infância se tornou algo que dura até hoje... Eu ainda vou querer bater em Sara se ficarmos mais de 24 horas juntas, e tenho certeza que é recíproco kkkkkkkkkk Mas eu amo as coisas que faço, com as duas. E as duas são irmãs para mim, e sempre serão, e eu sei que sempre poderei contar com elas, da mesma forma que elas sempre poderão contar comigo! Passe o tempo que passar, isso nunca vai mudar.
Obrigada por terem feito da minha infância uma época feliz! E por estarem ao meu lado até hoje. Eu amo vocês minhas irmãs! ♥


2 comentários: