segunda-feira, 17 de setembro de 2012

UNO!

Pois é, vazou o UNO e eu não resisti esperar até dia 25 de setembro, eu TIVE que escutar antes! E eu estou sem palavras para descrever minha sensação nesse momento. Eu fico impressionada como essa banda consegue fazer isso comigo! Impressionante como eles nunca me decepcionam também, sempre fazem um trabalho bem melhor do que eu esperava (com exceção do clipe de Oh Love '-')
Passei só pra dizer que estou surtando enquanto escuto o UNO, e estou mais ansiosa ainda pelo CD agora, preciso ter esse CD nas minhas mãos!

Agora só volto a postar quando tiver com meu CD aqui u_u
Mentira, eu vou acabar aparecendo antes... Mas enfim, por hoje é isso. Precisava compartilhar minha empolgação. Isso sou eu sendo fanática pela minha banda preferida, prazer! kkkkkkk

Valeu quem leu :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário